Tendências e dicas sobre ferramentas, jardinagem, decoração e cuidados com a casa. Uma loja online preparada para lhe ajudar a escolher os melhores produtos. Acompanhe o Blog da JWT Brasil!

Cilindro Elétrico Para Massas: Tudo que você precisa saber

Dicas banner artigo blog

O cilindro elétrico é ideal para quem não abre mão da tradição e prefere fazer massas caseiras, porém para seguir a tradição não é necessário continuar passando trabalho com o velho rolo de cozinha!

Então, o cilindro elétrico é o equipamento recomendado para fazer sua própria massa fresquinha para talharim, espaguete, pastéis, massa para lasanha, capeletti, raviolli, etc.

 

O que é e como funciona o Cilindro Elétrico:

Também conhecido como laminador elétrico, esse equipamento é compacto e prático de usar, fácil de transportar dando a liberdade para levar até casas de praias e de campo para preparar refeições para amigos e familiares.

Esse equipamento geralmente é de médio porte, com capacidade média de produção de 40 cm de massa por minuto, com bandejas que trabalham as espessuras das massas (fina ou grossa), abertura de forma automática e funções de cortes de acordo com a necessidade do cozinheiro.

Portanto, basta selecionar (ajustar) a espessura que deseja, ligar o cilindro e pronto! Logo a massa sairá esticada, lisa e pronta para o corte.

cilindro

Vantagens:

Praticidade: O cilindro elétrico substitui o esforço manual para laminar massas, espaguete, talharim, pastéis, lasanhas, etc. É portátil, ou seja, você poderá preparar massas em qualquer lugar.

Agilidade e eficiência: Manualmente seria impossível laminar em média 40 cm de massa por minuto, com o cilindro elétrico você fará com máxima qualidade. Portanto, o cilindro irá aumentar a produtividade de forma ágil sem perder a qualidade.

O melhor modelo:

Indicamos o Cilindro Elétrico Laminador de Massa 300MM Cortador Talharim Bivolt LEV30 Arke, por suas características únicas que o tornam o melhor do mercado. As características são:

  • O maior cilindro da categoria (30 cm);
  • Capacidade de produção 0,6m (60 cm) de massa por minuto, ou seja, maior que a média;
  • Exclusivo acessório cortador de talharim;
  • Bivolt (127/220v);
  • Pintura epóxi: melhor proteção e acabamento. O produto fica novo por muito mais tempo, é mais resistente e fácil de limpar;
  • Abertura lateral: auxilia a ventilação do motor e proporciona melhor rendimento do produto.
  • Produto de qualidade certificada pela Portaria 371/2009 e 328/2011, do INMETRO.

Portanto, o Cilindro Elétrico Laminador de Massa 300MM Cortador Talharim Bivolt LEV30 Arke é sinônimo de tecnologia no processamento de massas em geral, oferecendo rapidez, praticidade e economia.

laminador sendo editado-Recuperado

Então, se você gosta de reunir amigos e familiares para confraternizar e também adora massa fresquinha, adquira o Cilindro Elétrico Laminador de Massa 300MM Cortador Talharim Bivolt LEV30 Arke. Com certeza você vai amar esse equipamento. CLIQUE AQUI para conhecer à página do produto.

Veja abaixo o vídeo do Cilindro Elétrico Laminador de Massa 300MM Cortador Talharim Bivolt LEV30 Arke, no MasterChef Brasil.

 

Leia também: Máquinas para fazer massas: Uma opção deliciosa e fácil para gerar renda

banner post

Então, você gostou do nosso artigo? Comente abaixo sua opinião e dúvidas.